sábado, 13 de março de 2010

Amor de Mãe


Uma mãe seriamente desorientada a olhar para a filha morena depois de dez anos de platinado:

- Olha que rica coisa que tu e o teu cabeleireiro estiveram a fazer os dois a tarde inteira!

Cuca perplexa com a primeira reacção verdadeira à mudança:

- Então?! Isto sou eu ao natural! Não gostas?!

Uma mãe amuada pouco empenhada em disfarçar o desgosto:

- Não, não! Não gosto mesmo nada! E já agora...como é que esperas que eu convença as pessoas que sou uma loura verdadeira contigo nessa figura?
Post scriptum: Esta fotografia foi tirada da net. Nem eu nem a minha mãe temos as unhas sujas, ao contrário desta gentinha que nem se deu ao trabalho de se lavar antes de se deixar fotografar.

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver-te brunette.
    A mãe sempre pode pintar o dela também...

    ResponderEliminar
  2. Acho que está um must! A única reacção negativa foi mesmo a materna.

    ResponderEliminar