segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Saga mudança de casa (segunda fase)

Cuca ao telefone com o senhor da empresa de mudanças:
- Quanto???? 35 euros à hora??? Com um mínimo de duas horas??? Não pago isso!!!

Senhor da empresa de mudanças:
- Ah, pois não paga não! Disse que queria o serviço no Sábado...aos Sábados paga 40 euros à hora, com um mínimo de 4 horas.

Cuca a antever uma casa repleta de caixotes, mais caixotes perdidos no elevador, caixotes esquecidos na arrecadação e uma dor horrível nas costas:

- pronto, pronto...está bem.

3 comentários:

  1. Eu resolvi o assunto de maneira simpática: - Pai, preciso de ajuda para fazer as mudanças. Quando é que estás disponível para ajudar?
    -Olha contrata uma empresa, é melhor?
    -Mas eu sou pobre, não tenho dinheiro...
    -Eu pago. Agora sai da frente da televisão.

    ResponderEliminar
  2. Eu bem tentei essa modalidade! Falhei na implementação do processo porque não me prostrei em frente à televisão. :-((

    ResponderEliminar
  3. Realmente este dia vai-te ficar na memória..... Depois dos restantes "episódios" só mesmo isto para o fechar com chave de ouro.....

    ResponderEliminar