sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sanatorium ::: 2055, DC


Contexto: Cuca e Medusa orgulhosamente sós num sanatório da Europa do Norte (porque, à data, o Mediterrâneo terá aí as suas praias...)


Cuca (aproximando-se da chaise longue onde se encontra Medusa): ahahahahahaha coff coff coff ahahahahaha

Medusa: Então querida, como correu?

Cuca: Era giro o gajo... Disse-me: "A Senhora tem que deixar de fumar de uma vez por todas!"

Medusa: ahahahahahahahahahahaha

Cuca: Pois! Era giro... mas era um miúdo, pá, um miúdo. Olha, apesar disso não me pareceu nada imbecil... nada imbecil mesmo...

Medusa: Mas não é o mesmo do mês passado!?

Cuca: É, é!

Medusa: Oh querida, então... Foi esse que me disse: "A Senhora tem que deixar de usar saltos altos de uma vez por todas!"

Cuca e Medusa: ahahahahahahaha (coff coff coff - Cuca) ahahahahahahaha

Medusa (baixinho): Gente ignorante... humpf!

Cuca: Nem me fales...


silêncio


Medusa: Bem, este solinho de Primavera, vou te dizer... e tu já estás preta mulher, que ódio! Sempre invejei a tua melanina...

Cuca: eheheheheh


silêncio


Cuca: Olha, vem aí a parvalhona da Fraulein-Enfermeira; Oh "psit"! coff coff coff

Medusa e Cuca: ahahahahahahahah

Cuca: Oh Fraulein, é um Gin Tónico e um Dry Martini, sim?

Medusa: O Martini é com cereja, veja lá, não me traga azeitona de novo...

Fraulein: Ja, ja...


o uniforme alvo da Fraulein volta a desaparecer

silêncio


Medusa: Um dia destes levas com um "Ja vol", Frauleinzinha, levas, levas... Lembras-te, querida, do tempo em que eu queria ter uma pistola...? Temos que sair daqui.

Cuca: Pois temos, querida, pois temos. A Estrelita já não manda um postaleco há muito...

2 comentários: