sábado, 28 de agosto de 2010

Noves Fora, Nada

Do pai não me peças partilhas em vida que eu sei lá da minha velhice; do marido querida estás sempre bonita; do filho espero que dures o suficiente para não me tramares a juventude com a tua falta e poderes dar uma ajuda até eu ter uns 35 anos, pelo menos; do amante não me venhas pedir para ficar a dormir, já sabes que não pode ser, e é um sarilho, não te quero comprometer; da sogra não me mace o Natal com o seu ar de esfinge do tédio; do colega de trabalho se julgas que me passas à frente estás redondamente enganada, deves andar a trabalhar muito na horizontal, deves, foi como chegaste até aqui; da amiga tu não me adoeças com cancro porque isso é horrível e não sei se tenho estômago para passar tardes no IPO ou para ir às compras contigo sem sobrancelhas


Não importa o que ela ouve, a frase é sempre a mesma: Só quero que sejas feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário