quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Momento de pânico facebookiano

Veio o primeiro convite de amizade. Rejeitado em trinta segundos num gesto automático. Passaram-se três meses. Veio o segundo convite de amizade. Rejeitado num minuto após demorada consideração sobre o assunto. Passaram-se outros três meses.
Ontem, finalmente, chegou a mensagem.
Emoldurada por uma fotografia de pai babado com a cria nos braços.
Dizia assim:
Olá. Não apagues esta mensagem antes de a ler. Descobri-te através do facebook e quero muito falar contigo.”
Juro que durante dois minutos fiquei paralisada por este pensamento:
- Será que o puto é meu?
Fui homem durante dois minutos. Não gostei nada. Descobri que se sua muito.

5 comentários:

  1. Até comecei a olhar para o puto ranhoso para ver se era parecido comigo.

    ResponderEliminar
  2. Terás pensado "Quando é que terei perdido a cabeça e cedido ao insistente pedido "Dá-me um filho e eu dou-te o mundo"?
    Que raio de coisa atroz.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha!Como sabes, essas propostas mercantilistas devem sempre gerar suspeitas.

    ResponderEliminar