terça-feira, 16 de agosto de 2011

"vamos fugir"







dizias-nos quando pairávamos no cansaço feliz.
eu, sorria. porque não entendia fugir de quê.
tu, sempre adolescente. explicavas qualquer coisa com pouco nexo adulto. qualquer coisa rastafári. qualquer coisa assim:


Vamos Fugir
Pra outro lugar, baby
Vamos fugir
To cansado de esperar
Que você me carregue
Vamos fugir
Desse lugar,baby
Ah, Vamos fugir
To cansado de esperar
Que você me caregue
Pois diga que irá
Irajá, Irajá
Pra onde o sol veja você
Você veja-me só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol,
Outro lugar ao sul,
Céu azul, céu azul
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu
Vamos fugir
Desse lugar, baby
Ah, vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me caregue
Vamos fugir
Pra outro lugar, baby
Ah, vamos fugir
To cansado de esperar
Que você me carregue
Pois diga que irá
Irajá, Irajá
Pra onde o sol veja você
Você veja-me só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol,
Outro lugar ao sul,
Céu azul, céu azul
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu
Vamos fugir
Desse lugar, baby
Ah, vamos fugir
Pra onde quer que você vai
Que você me caregue
Uma banda de maçã
Outra banda de reggae
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Pra onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue
Outra banda de reggae
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Pra onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue



*letra de um reggae de Gilberto Gil*

Sem comentários:

Enviar um comentário