sábado, 27 de outubro de 2012

Disney Channel is back



Seria de supor que a itinerância constante nos abre a vida a um imenso rol de rostos e a uma roda viva de experiências novas e irrepetíveis. Estatisticamente sim. Mas comigo não. O meu mundo é tão minúsculo e feito de repetições de personagens que às vezes temo que tudo não passe de uma conspiração ao jeito de “The Truman Show”. As seis pessoas que conheço insistem em aparecer-me, com toda a improbabilidade do mundo, onde quer que eu esteja e sem a menor colaboração da minha parte.
Uma hora depois, sentados num muro:
 - Kierkegaardiana? Mas que raio é isso?
- oh, esqueça. Daria muito trabalho a explicar e não tem assim tanto interesse.
- Foi alguma doença que apanhaste nas ilhas?
- Não me trate por tu. Já falámos sobre essa questão do excesso de familiaridade.
- Mas agora já não sou teu senhorio… não temos impedimentos de ordem ética.
- Você não sabe o que está a dizer, pois não? E não use essa expressão na minha frente que me desencadeia pensamentos angustiantes.
- Pensamentos angustiantes tenho eu por tu usares esse vestidinho na minha frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário